Squizato conquista verba para o recapeamento da Rua Raimundo Magrini, no Jardim Helena

Depois de virar um verdadeiro queijo suíço de tanta buraqueira, finalmente, a Rua Raimundo Magrini, no Jardim Helena, em Ferraz de Vasconcelos, deverá ser toda recapeada, em breve. A futura obra de infraestrutura urbana será financiada por uma emenda parlamentar de R$100 mil, feita pelo deputado estadual, Estevam Galvão de Oliveira (Democratas). A verba foi solicitada pelo vereador Claudio Roberto Squizato (PSB).

De acordo com o parlamentar socialista (foto), a assinatura do convênio entre a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional ocorre de maneira simbólica no gabinete de Estevam Galvão, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na próxima terça-feira, dia 05, no Ibirapuera. No ato, a cidade será representada pelo prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (Republicanos), o Zé Biruta.

No total, a obra de fresagem e recapeamento do asfalto da Rua Raimundo Magrini que se inicia na Avenida Lourenço Paganucci, ao lado do Parque Municipal Nosso Recanto seguindo até o entroncamento com a Rua Jacira Teixeira de Camargo, na Vila Arbame terá uma extensão de um pouco mais de um quilômetro. A citada via pública é uma importante ligação entre o bairro da Vila das Nações até à divisa com Poá.

Para Claudio Squizato, o fim da buraqueira na Rua Raimundo Magrini atende a uma justa reivindicação de motoristas, moradores e transeuntes. Afinal de contas, a presença constante de buracos ao longo de todo o perímetro da referida via pública aumenta o risco de acontecer algum tipo de acidente de trânsito podendo assim causar danos materiais e, sobretudo, a integridade física de pessoas em geral. Por isso, ele agradece a Estevam Galvão por destinar o dinheiro para a obra.

Por Pedro Ferreira, em 30/10/2109.