Plenário rejeita projeto que determinava a divulgação de lista

Depois de vários pedidos de vista, finalmente, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos decidiu rejeitar por 13 votos contrários e dois favoráveis o projeto de lei que obrigava a publicação no site oficial da Prefeitura Municipal da lista de espera de inscritos para o uso de ginásios de esporte e de campo de futebol na cidade. A reprovação da matéria ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 22. (mais…)

Continue lendoPlenário rejeita projeto que determinava a divulgação de lista

Assistência Social apresenta balanço das atividades em 2018

Em cumprimento a lei local nº 3.256, de 11 de setembro de 2015, a Secretaria Municipal de Assistência Social apresenta o balanço das suas atividades no ano passado nesta quinta-feira, dia 25, às 9h30, na Câmara, no centro. A audiência será coordenada pela presidente da Comissão Permanente de Promoção, Assistência e Desenvolvimento Social da Casa, Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness. (mais…)

Continue lendoAssistência Social apresenta balanço das atividades em 2018

Renatinho tenta recursos para Ferraz em Brasília

O vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (foto) realizou uma verdadeira maratona de compromissos oficiais, na semana passada, em Brasília. Na ocasião, o jovem parlamentar ferrazense articulou a obtenção de recursos federais para o município. (mais…)

Continue lendoRenatinho tenta recursos para Ferraz em Brasília

Câmara Municipal aprova moção de aplauso a bombeiros

Em única discussão e, por unanimidade, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou moção de aplauso para com o soldado Juliano Sanchez Santos e com os bombeiros civis municipais Jorge Ernani Fernandes Neves e Alexander Roberto Siqueira, na sessão ordinária (foto), na segunda-feira, dia 22. A homenagem ocorreu em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos três servidores públicos a sociedade local. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal aprova moção de aplauso a bombeiros