Comitiva reivindica máquinário para a limpeza de córregos

O vereador Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro (2º dir), se reuniu com o superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Heitor Brandão de Azevedo, na quarta-feira, dia 27, em São Paulo. Na oportunidade, ele reivindicou equipamentos para o desassoreamento dos córregos na cidade. Além dele, a comitiva ferrazense era formada pelo vice-prefeito, Dr. Karim e pelo secretário municipal de Obras, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos. (mais…)

Continue lendoComitiva reivindica máquinário para a limpeza de córregos

Squizato requer informações de atendimento a idosos em asilos

Como o assunto ainda não é suficientemente do conhecimento da sociedade em geral, o vereador Claudio Roberto Squizato (PSB) interpelou a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos em relação ao número de leitos e em qual abrigo ou asilo público são disponibilizados para idosos que dependem desse tipo de atendimento na cidade. O requerimento foi aprovado na sessão ordinária, no dia 18 do corrente. (mais…)

Continue lendoSquizato requer informações de atendimento a idosos em asilos

Renatinho coloca Comissão à disposição de professores locais

O vereador de Ferraz de Vasconcelos Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue começou a série de visitas as escolas da rede municipal de ensino durante a Parada Pedagógica, na segunda-feira, dia 25. O objetivo do jovem parlamentar (foto) é colocar a Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) da Câmara Municipal, o qual preside, à disposição dos profissionais da área para receber demandas e buscar soluções aos possíveis problemas apresentados. (mais…)

Continue lendoRenatinho coloca Comissão à disposição de professores locais

Rose quer barreira para impedir o fluxo de motos em passarelas

Com o objetivo de evitar acidentes e, ao mesmo tempo, aumentar a segurança do pedestre em geral, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) decidiu solicitar por meio de um requerimento em forma de ofício a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) a colocação de barreiras para impedir a passagem de motos em passarelas na cidade. A reivindicação ocorreu há poucos dias. (mais…)

Continue lendoRose quer barreira para impedir o fluxo de motos em passarelas