Kaká apresenta projeto para coibir o machismo contra a mulher

Estabelecimentos comerciais instalados em Ferraz de Vasconcelos estão de iminência de ser obrigado a fazer a afixação do disque-denúncia de violência contra a mulher, o chamado “Disque 180”. Essa possível determinação na cidade faz parte de um projeto de lei de autoria do vereador suplente empossado, Alvaro Costa Vieira (PSL), o Kaká (foto). O texto deverá ser lido na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 29, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoKaká apresenta projeto para coibir o machismo contra a mulher

Na estreia, suplente agradece o apoio da família e amigos

Em sua estreia na vereança, segunda-feira, dia 22, o suplente empossado Carlos Alberto Camões da Silva (DEM), o Neno (foto) fez questão de agradecer publicamente o apoio recebido da família e amigos. Além disso, ele não se esqueceu de mencionar pela oportunidade o titular do cargo, vereador Clovis Ottoni Sousa (PSD), o Clovis Eletricista que pediu licença por 15 dias para cuidar da saúde, assim como, o primeiro suplente da coligação, o ex-vereador Silas Faria de Souza (PSD). (mais…)

Continue lendoNa estreia, suplente agradece o apoio da família e amigos

Após cobranças, PS Infantil voltará a partir de janeiro

Suspenso desde fevereiro de 2016,  o atendimento no Pronto-Socorro (PS) Infantil do Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos, deverá voltar a funcionar a partir de janeiro do ano que vem. Além disso, o órgão estadual também promete aumentar o número de leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. Com isso, o espaço terá dez leitos disponíveis.  Com a medida, a expectativa é que a quantidade de atendimentos possa crescer dez vezes mais atingindo assim a algo em torno de quatro mil procedimentos mensais. (mais…)

Continue lendoApós cobranças, PS Infantil voltará a partir de janeiro