Na estreia, suplente agradece o apoio da família e amigos

Em sua estreia na vereança, segunda-feira, dia 22, o suplente empossado Carlos Alberto Camões da Silva (DEM), o Neno (foto) fez questão de agradecer publicamente o apoio recebido da família e amigos. Além disso, ele não se esqueceu de mencionar pela oportunidade o titular do cargo, vereador Clovis Ottoni Sousa (PSD), o Clovis Eletricista que pediu licença por 15 dias para cuidar da saúde, assim como, o primeiro suplente da coligação, o ex-vereador Silas Faria de Souza (PSD).

Morador na Vila Arbame, Neno disse que iniciou a sua militância política quando estudava na Escola Estadual (EE) Profª. Lândia Santos Batista, no Jardim São João. Por outro lado, o suplente empossado evitou criticar a atual administração de Ferraz de Vasconcelos. Para ele, cada gestor tem a sua maneira de governar e, portanto, precisa ser respeitado por isso. “Na verdade, não assumi o cargo de vereador para dizer quem está certo ou errado”, comenta Neno.

Apesar do tempo reduzido na Casa, o suplente já aproveitou para elaborar algumas indicações que poderão ser lidas na próxima sessão ordinária, no dia 29, a partir das 18h. Em uma delas, Neno pede a limpeza urgente de lixo na altura do número 12 da Rua Paulino Augusto Viegas, no Jardim São Benedito. Segundo ele, o número de entulhos é tão grande que pode inclusive provocar a queda do murado da residência próxima.

Noutra sugestão, o suplente cobra o mesmo tipo de serviço, além de manutenção da iluminação pública na Rua das Dálias, na Vila Santa Margarida. Os resíduos ficam em frente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).  O novato solicitará ainda a transferência dos equipamentos da academia ao ar livre, no Centro de Convenções para defronte a quadra na Rua Manoel de Abreu, 527, na Margarida. Recentemente, o vereador Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro, fez pedido igual.

Por Pedro Ferreira, em 26/10/2018.