Neto Cambiri requer licença temporária para tratar da saúde

Para poder fazer um pequeno tratamento de saúde, o vereador Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri (foto) precisou pedir licença por um período de 15 dias contados  a partir do último dia 16 do corrente. O requerimento dele com essa finalidade foi aprovado em única discussão e, por unanimidade, na sessão ordinária da Câmara Municipal, na segunda-feira, dia 22. (mais…)

Continue lendoNeto Cambiri requer licença temporária para tratar da saúde

Gambale articula a volta do PS Infantil do Hospital Regional

Antes mesmo de tomar posse que só ocorre, em março do ano que vem, o primeiro deputado estadual recém-eleito na história de Ferraz de Vasconcelos, Rodrigo Gambale (PSL) já articula a volta do Pronto-Socorro (PS) Infantil do Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa. No último dia 18, acompanhado do diretor técnico da unidade, Vanderlei de Almeida Rosa, o parlamentar (foto) reuniu-se com o secretário estadual da Saúde, Marco Antonio Zago, em São Paulo. (mais…)

Continue lendoGambale articula a volta do PS Infantil do Hospital Regional

Por unanimidade, Câmara derruba vetos do Poder Executivo

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos rejeitou três vetos totais do Poder Executivo a projetos de autoria de vereadores. As votações, por unanimidade, ocorreram na sessão ordinária (foto), na segunda-feira, dia 22. Agora, as matérias deverão ser promulgadas pela Mesa Diretora da Casa, nos próximos dias. Com isso, para o governo local, a única saída para impedir o cumprimento das normas será alegar possíveis inconstitucionalidades junto ao judiciário. (mais…)

Continue lendoPor unanimidade, Câmara derruba vetos do Poder Executivo