Ramos prepara a inclusão de Zona Mista de Interesse Social

Além das Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis), voltadas à construção de conjuntos habitacionais populares para famílias de baixa renda, ou seja, de até três salários mínimos mensais, o novo Plano Diretor Participativo em estudo na Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o projeto também poderá contar com a chamada Zona Mista de Interesse Social (Zmis). A iniciativa faz parte de uma indicação feita pelo vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) a ser encaminhada para o Poder Executivo, em breve. (mais…)

Continue lendoRamos prepara a inclusão de Zona Mista de Interesse Social

Governador libera R$600 mil para estudos da ligação até a Radial

O governo estadual liberou R$600 mil a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos para que desenvolva estudos do projeto-executivo da ligação da cidade até a Avenida Radial Leste, em Guaianases, na zona leste da capital paulista. O anúncio da verba foi feito governador, Gerado Alckmin (PSDB) ao prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, durante audiência no Palácio dos Bandeirantes, na terça-feira, dia 3. Na ocasião, o gestor estava acompanhado do vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue e do seu secretário de Assistência Social, Rodrigo de Freitas Siqueira. (mais…)

Continue lendoGovernador libera R$600 mil para estudos da ligação até a Radial

Prefeitura decide corrigir erros nos carnês do IPTU

Em reunião com a maioria dos vereadores, entre eles, o presidente da Casa, Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha, o prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta (fundo), anunciou que a administração da cidade descobriu alguns erros no lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano e, por isso, um pouco mais de mil carnês de um total de mais de 42 boletos estão sendo revisados para depois serem emitidos de novo. O encontro ocorreu no Palácio da Uva Itália. (mais…)

Continue lendoPrefeitura decide corrigir erros nos carnês do IPTU