Sessão de julgamento do prefeito afastado ocorre na 2ª

Prefeito afastado de Ferraz, Acir Filló (sem partido)A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos marcou para o próximo dia 04 do corrente, às 9h, a sessão extraordinária para o julgamento do prefeito afastado (foto) Acir Filló dos Santos (sem partido), o Acir Filló. O gestor afastado cautelarmente pela justiça é acusado por suposta prática de infração político-administrativa, conforme denúncia apresentada pelo vereador Antonio Carlos Alves Correia (PPS), o Tonho, em 15 de fevereiro deste ano.  (mais…)

Continue lendoSessão de julgamento do prefeito afastado ocorre na 2ª

Presidente exalta a elevação de Ferraz à Comarca em setembro

Vereador Roberto de Souza (SDD) destaca a elevação de Ferraz à ComarcaCom a promulgação da Lei Complementar nº 1.272, em 17 de setembro do ano passado, pelo governador, Geraldo Alckmin (PSDB), o município de Ferraz de Vasconcelos deverá ser elevado à condição de Comarca a partir de setembro deste ano. Com isso, a cidade ganhará a sua tão sonhada independência jurídica de Poá. A transformação do Foro Distrital local em Comarca, ou seja, alcançando o patamar de Entrância Final foi comemorada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (SDD). (mais…)

Continue lendoPresidente exalta a elevação de Ferraz à Comarca em setembro

Por unanimidade, vereadores aprovam a LDO para 2017

Vereadores aprovam a LDO para o exercício de 2017A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em dois turnos o projeto de lei que dispõe sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2017. A votação do texto do Poder Executivo que serve como preparação para o orçamento do município para o ano que vem ocorreu (foto) na segunda-feira, dia 27. Agora, a matéria vai à sanção do prefeito em exercício, José Izidro Neto (PMDB). (mais…)

Continue lendoPor unanimidade, vereadores aprovam a LDO para 2017