Comissão termina coleta de provas do processo contra Filló

Comissão Processante mantém apuração contra prefeito afastadoDepois de três tentativas frustradas para ouvir o depoimento pessoal do prefeito afastado de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló dos Santos (sem partido), o Acir Filló, a Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal (foto) aberta para apurar suposta irregularidade na contratação da empresa de telemarketing Fala Ferraz, em 2013, decidiu finalizar a etapa de instrução processual nesta terça-feira, dia 14, quando estava agendado o comparecimento do acusado, porém, ele alegou que faria exames médicos e, portanto, só poderia ir prestar esclarecimentos ao colegiado na próxima sexta-feira, dia 17, às 14h. (mais…)

Continue lendoComissão termina coleta de provas do processo contra Filló

Ferraz prevê arrecadação de R$306,5 milhões em 2017

Audiência pública da LDO 2017 no LegislativoA Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos prevê uma arrecadação de R$306,5 milhões para o ano que vem. A estimativa faz parte do projeto de lei que dispõe sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em tramitação na Câmara Municipal. Em cumprimento a lei, o texto do Poder Executivo passou por audiência pública (foto) nesta terça-feira, dia 14, antes de ir à votação em plenário até final deste mês. (mais…)

Continue lendoFerraz prevê arrecadação de R$306,5 milhões em 2017

Cícero do Gás cobra reforço do policiamento na Vila São Paulo

Vereador Cícero do Gás (PTB) pede intensificação do patrulhamento na  Vila São PauloA onda de violência é generalizada em toda a cidade, mas na região da Vila São Paulo em Ferraz de Vasconcelos parece que a situação é ainda mais grave a cada dia que passa, segundo o relato do vereador e morador no bairro (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PTB), o Cícero do Gás. Para ele, o número de furtos e roubos só aumenta nos últimos meses. “Os assaltos acontecem à luz do dia e o cidadão trabalhador fica à mercê da bandidagem”, lamenta. (mais…)

Continue lendoCícero do Gás cobra reforço do policiamento na Vila São Paulo