Tonho detecta mais de 110 pontos escuros na cidade

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Tonho (PSD) aponta pontos escuros no município.Em menos de cinco dias até a última segunda-feira, dia 21, o vereador oposicionista (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, conseguiu levantar mais de 110 pontos escuros na cidade. Em razão disso, o parlamentar fez uma recomendação a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos na sessão ordinária, na segunda-feira. No documento, ele pede a municipalidade para proceder à troca de lâmpadas queimadas ou com defeitos em vários bairros locais. (mais…)

Continue lendoTonho detecta mais de 110 pontos escuros na cidade

Vereadora indica academia ao ar livre na Vila Olímpica

• Categoria do post:A-Noticias

Vereadora Adriana Trajano substitui Fabinho por 30 diasComo já acontece na região central da cidade, o bairro da Vila Sofia, em Ferraz de Vasconcelos poderá passar a oferecer aos seus moradores uma academia ao ar livre. O espaço para combater o sedentarismo e propiciar mais qualidade de vida seria montado nas dependências da Vila Olímpica. A instalação do equipamento para incentivar à prática de atividade física por munícipes está sendo proposta a Prefeitura da cidade pela vereadora (foto) Adriana Trajano de Lima Santos (PSD). (mais…)

Continue lendoVereadora indica academia ao ar livre na Vila Olímpica

Jardim Bela Vista poderá ganhar base fixa da GCM

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Jhony Gallo (PSC) sugere  instalação de base da GCM no Bela VistaUma base fixa da Guarda Civil Municipal (GCM) poderá ser instalada entre as Ruas da Saudade e Presidente Castelo Branco, no Jardim Bela Vista, em Ferraz de Vasconcelos. A colocação do equipamento para reforçar a sensação de segurança pública no bairro foi feita pelo vereador (foto) João da Cruz Gallo (PSC), o Jhony Gallo, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21. (mais…)

Continue lendoJardim Bela Vista poderá ganhar base fixa da GCM