Presidente se afasta para cuidar de assuntos particulares

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Roberto de Souza (PMDB) pede licença por 30 diasPara tratar de assuntos pessoais, o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) pediu afastamento do cargo por 30 dias contados a partir desta terça-feira, dia 1º. O pedido de licença foi aprovado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 31. Com isso, durante esse período, o parlamentar será substituído na presidência pelo vice, Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho. (mais…)

Continue lendoPresidente se afasta para cuidar de assuntos particulares

Vereador participa de conferência municipal da juventude

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Claudio Ramos (PT) falando na 2ª conferência municipal da juventude de FerrazAtivista militante, o vereador (em pé) Claudio Ramos Moreira (PT) participou da 2ª Conferência Municipal da Juventude de Ferraz de Vasconcelos, no sábado, dia 29, no Ginásio Municipal Marcílio Guerra, no centro. Para ele, o evento organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer foi, extremamente, importante para o segmento na cidade. Afinal, há muito tempo, o setor não é tratado com o respeito, que, de fato, merece pelo poder público. (mais…)

Continue lendoVereador participa de conferência municipal da juventude

Suplente pede limpeza de boca de lobo no Jardim São João

• Categoria do post:A-Noticias

Suplente, Renato Ferraz (PR) cobra limpeza de boca de lobo no São JoãoEm sua despedida da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na segunda-feira, dia 31, em substituição a Luiz Tenório de Melo (PR), o suplente (foto) Renato Ferraz da Silva Filho (PR), o Renato Ferraz apresentou uma indicação cobrando da municipalidade a limpeza e a reforma de uma boca de lobo próxima ao número 676 da Rua Tito Temporim, no Jardim São João. Segundo ele, o equipamento encontra-se entupido e com a sua tampa quebrada, o que só aumenta o risco de um possível acidente no local. (mais…)

Continue lendoSuplente pede limpeza de boca de lobo no Jardim São João

Criação de “Cãominhada”é votada em primeira discussão

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Willians do Gás (PSB) comemora a criação de cãominhadaA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeira discussão o projeto de lei que dispõe sobre a criação da “Cãominhada em Defesa da Vida Animal” a ser realizada no primeiro final de semana de outubro de cada ano, em referência ao dia 04, Dia de São Francisco, considerado o padroeiro dos animais. A votação da matéria de do vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 31. A iniciativa fará parte do calendário oficial de eventos do município. (mais…)

Continue lendoCriação de “Cãominhada”é votada em primeira discussão