Três vereadores trocam de partido na Câmara Municipal

• Categoria do post:A-Noticias

Vereadores Valtinho do Ipanema (esq) e Cícero do Gás trocam de partidoOs vereadores (foto-esq), Walter Marsal Rosa, o Valtinho do Ipanema e Cícero Rodrigues da Silva, o Cícero do Gás, trocaram, respectivamente, o PSB e o PR pelo recém-criado Partido Republicano da Ordem Social (PROS). A filiação dos dois parlamentares ocorreu no último dia 12 do corrente. Valtinho do Ipanema e Cícero do Gás exercem o seu primeiro mandato eletivo na Câmara Municipal de Ferraz. (mais…)

Continue lendoTrês vereadores trocam de partido na Câmara Municipal

Até agosto, Prefeitura de Ferraz arrecada R$157,2 milhões

• Categoria do post:A-Noticias

Audiência púiblica das metas fiscais no dia 22 de outubro de 2013Até agosto deste ano, a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos arrecadou R$157,2 milhões, contra uma despesa no mesmo período de R$134,8 milhões, o que representa um superávit  de R$22,4 milhões. Os dados foram divulgados durante audiência pública (foto) das metas fiscais do 2º quadrimestre, na terça-feira, dia 22, na Câmara Municipal, no centro. Em 2013, o Executivo estima arrecadar cerca de R$249 milhões. (mais…)

Continue lendoAté agosto, Prefeitura de Ferraz arrecada R$157,2 milhões

Após pedido, CPTM instala fitas antiderrapantes na Estação Gianetti

• Categoria do post:A-Noticias

Fitas antiderrapantes são instaladas na Estação GianettiPor solicitação do vereador Walter Marsal Rosa, o Valtinho do Ipanema, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fez a instalação de fitas antiderrapantes em degraus das escadas (foto) da Estação Antonio Gianetti Neto, no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos. O pedido ocorreu no início deste mês. Na segunda-feira, dia 21, ele visitou o local para conferir o equipamento. (mais…)

Continue lendoApós pedido, CPTM instala fitas antiderrapantes na Estação Gianetti