Valtinho do Ipanema aconselha atendimento veterinário em bairros

Vereador Valtinho do Ipanema (PSB)Por recomendação do vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PSB), o Valtinho do Ipanema, a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos poderá implantar uma unidade móvel voltada para o atendimento veterinário em bairros. A sugestão em forma de ofício foi protocolada pelo autor ao prefeito, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, na quinta-feira, dia 04. (mais…)

Continue lendoValtinho do Ipanema aconselha atendimento veterinário em bairros

Pela terceira vez consecutiva, Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos cancelou a audiência pública para avaliar o cumprimento de metas fiscais pelo município, no tocante, ao 1º quadrimestre deste ano. O evento seria realizado na próxima quinta-feira, dia 11, às 9h, na Avenida D. Pedro II, 234, no centro. O adiamento foi solicitado pela Prefeitura Municipal na tarde desta sexta-feira, dia 05. A reunião tinha sido marcada pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC). (mais…)

Continue lendoPor pedido da Prefeitura, Câmara Municipal cancela audiência pública das metas fiscais

Lei que prepara o orçamento de Ferraz para 2014 vai à votação na 4ª feira

Vereadores em plenárioO projeto de lei que dispõe sobre a fixação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Ferraz de Vasconcelos para o exercício do ano que vem deverá ser votado em primeira discussão pela Câmara Municipal na quarta-feira, dia 10, a partir das 18h. O texto de autoria do Poder Executivo prevê uma arrecadação de R$265,1 milhões. Para este ano, o montante estimado é de R$237,4 milhões. Antes de ir à votação em plenário (foto) a matéria passou por audiência pública em 20 de junho passado. (mais…)

Continue lendoLei que prepara o orçamento de Ferraz para 2014 vai à votação na 4ª feira