Depois de anos, Prefeitura Municipal fecha buracos em Rua no Jardim Freire

Vereador Fabinho (2º dir), secretário-adjunto de Serviços Marcelo Petegrosso, o encarregado de Pátio, Márcio Xavier (1º dir)Após mais de dois anos de longa espera, finalmente, a buraqueira da Rua Antoninho de Melo Bueno, no Jardim Freire, na região da Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, foi fechada pela Prefeitura Municipal. A obra  é uma reivindicação do  vereador e presidente da Câmara Municipal (foto-2º dir) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho. Os serviços foram executados nesta sexta-feira, dia 14, pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. (mais…)

Continue lendoDepois de anos, Prefeitura Municipal fecha buracos em Rua no Jardim Freire

Edson Cury tem reunião com presidente de fundação em Brasília

Vereador Edson Cury (2º esq), presidente da FJM, Carlos Siqueira (1º esq), presidente do PSB de Ferraz, Valdemir Barros e Gilmar Machado (1º dir)Acompanhado do presidente municipal do PSB de Ferraz de Vasconcelos, Valdemir de Barros Oliveira e do integrante do seu grupo político, Gilmar Eugênio Machado, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal local e da Associação das Câmaras do Alto Tietê (Acat), Edson Elias Khouri, o Edson Cury, foi à Brasília, na quarta-feira, dia 12. Na capital federal, a comitiva ferrazense reuniu-se com o presidente da Fundação João Mangabeira (FJM) e o secretário do presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (foto-1º esq) Carlos Siqueira. (mais…)

Continue lendoEdson Cury tem reunião com presidente de fundação em Brasília

Vereador Quequê vai propor à colocação de lombadas no Jardim Castelo

Vereador Quequê vai propor lombada no Jardim CasteloO vereador e segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê, vai solicitar ao departamento competente da municipalidade a colocação de uma lombada em frente ao número 29 da Rua das Garças, no Jardim Castelo. O pedido será feito em forma de indicação a ser lida na sessão ordinária, nesta segunda-feira, dia 17, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoVereador Quequê vai propor à colocação de lombadas no Jardim Castelo