Vereador Quequê vai propor à colocação de lombadas no Jardim Castelo

Vereador Quequê vai propor lombada no Jardim CasteloO vereador e segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê, vai solicitar ao departamento competente da municipalidade a colocação de uma lombada em frente ao número 29 da Rua das Garças, no Jardim Castelo. O pedido será feito em forma de indicação a ser lida na sessão ordinária, nesta segunda-feira, dia 17, a partir das 18h.

De acordo com o documento destinado ao Poder Executivo, naquele trecho da citada via pública motoristas costumam desrespeitar o limite de velocidade e, com isso, acabam colocando em risco a vida de moradores e transeuntes em geral. Por isso, Quequê aguarda que a sua sugestão seja atendida pela administração municipal no momento oportuno.

Além disso, na próxima segunda-feira, o parlamentar deverá pedir ainda a Prefeitura Municipal para que determine o seu setor competente visando proceder a instalação de um redutor de velocidade, no entanto, defronte ao número 39 da Rua Colibiris, também localizada no Jardim Castelo. A medida objetiva impedir o abuso de condutores e, ao mesmo tempo, evitar acidentes no local.

Em contrapartida, na segunda-feira passada, Quequê apresentou uma sugestão cobrando a Prefeitura Municipal para que faça a limpeza de um terreno pertencente ao próprio município na Rua Luiz Carlos Neves da Silva, no Jardim Juliana. Segundo ele, a falta de conservação daquele patrimônio público está facilitando a proliferação de insetos e de demais animais nocivos à saúde da população.