Depois de anos, Prefeitura Municipal fecha buracos em Rua no Jardim Freire

Vereador Fabinho (2º dir), secretário-adjunto de Serviços Marcelo Petegrosso, o encarregado de Pátio, Márcio Xavier (1º dir)Após mais de dois anos de longa espera, finalmente, a buraqueira da Rua Antoninho de Melo Bueno, no Jardim Freire, na região da Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, foi fechada pela Prefeitura Municipal. A obra  é uma reivindicação do  vereador e presidente da Câmara Municipal (foto-2º dir) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho. Os serviços foram executados nesta sexta-feira, dia 14, pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Além de Fabinho, o fechamento de buracos na referida via pública também recebeu a cobrança do vereador, Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho e do então vereador e atual secretário-adjunto da pasta do Planejamento, Silas Faria de Souza (PSD). Para Fabinho, lamentavelmente, apesar de muita insistência em nome de moradores o governo anterior não providenciou a manutenção periódica da Rua Antoninho de Melo Bueno.

“Por isso, agora atendendo ao clamor daqueles moradores e pedestres o nosso prefeito, Acir dos Santos (PSDB), o Filló, resolveu dar uma basta naquela buraqueira sem fim”, disse Fabinho. Na opinião dele, a execução da operação tapa-buraco é uma demonstração de compromisso e respeito do governo atual para com a comunidade em geral. “No momento, temos uma administração parceira da sociedade ferrazense”, assegura Fabinho.

Rua Antoninho Bueno de Melo na Margarida recebe operação tapa-buracoJá o morador há 23 anos na Rua Antoninho de Melo Bueno, o mecânico de auto Márcio Jesus dos Santos afirmou que a sempre existiu buracos naquela importante via pública, sobretudo, por passar caminhões e ônibus. Agora, ele sente-se aliviado com o fechamento da buraqueira. “Na realidade, nunca imaginei que a nossa Rua fosse (foto) recuperada. Afinal, quando cheguei aqui pisei em muita lama. Hoje, está ótima”, comenta.

Vistoria

Nesta sexta-feira, acompanhado do secretário-adjunto de Serviços Urbanos, Marcelo Petegrosso Pereira, Fabinho vistoriou várias obras no bairro Cidade Kemel. Além disso, o presidente aproveita para informar a toda à população da região da Vila Santa Margarida composta por 14 bairros que todos os terrenos públicos serão limpos pelo Poder Executivo, em breve. Em virtude disso, Fabinho pede à compreensão de munícipes para que evitem jogar lixo nos patrimônios públicos. “Por favor, avisem antes a Prefeitura Municipal”, explica.