Prefeitura de Ferraz reabre velório municipal no Cemitério do Cambiri

Autoridades na reabertura de velório municipal, no CambiriA Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos reabriu (foto) o Velório Parque do Cambiri, no bairro do mesmo nome em cerimônia nesta sexta-feira, dia 07. A solenidade contou com a presença do prefeito, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, do vice-prefeito, José Izidro Neto (PMDB), do presidente da Câmara Municipal, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, dos deputados estaduais, Estevam Galvão de Oliveira (DEM) e Alcides Amazonas (PCdoB), demais vereadores, secretários municipais, servidores e convidados. A reforma custou R$150 mil. (mais…)

Continue lendoPrefeitura de Ferraz reabre velório municipal no Cemitério do Cambiri

Valtinho do Ipanema cobra a revitalização de praça na Vila Jamil

Vereador Valtinho do Ipanema quer praça revitalizada na Vila JamilA Praça Pública Pascoal Fares situada na Rua D. João III, na Vila Jamil, em Ferraz de Vasconcelos está precisando passar por um processo de revitalização. Para tanto, o vereador (foto)  Walter Marsal Rosa (PSB), o Valtinho do Ipanema, já Fez o pedido a Prefeitura Municipal. O pleito em forma de indicação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 03. (mais…)

Continue lendoValtinho do Ipanema cobra a revitalização de praça na Vila Jamil

Prefeito, Filló (1º dir), presidente da Sabesp, Dilma Pena, Fabinho e superintendente da Sabesp, Márcio OliveiraA Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) pretende construir a rede coletora de esgoto para os moradores da Vila Cristina e dos Jardins das Flores e São Sebastião, em Ferraz de Vasconcelos, até o final do ano que vem. O anúncio da obra foi feito pelo superintendente da Unidade de Negócio Leste (foto-1º esq) Márcio Gonçalves de Oliveira durante a prestação de contas da empresa, na quinta-feira, dia 06, em Suzano. (mais…)

Continue lendoAté 2014, Sabesp promete instalar rede de esgoto na Vila Cristina e nos Jardins das Flores e São Sebastião

Moradores do condomínio Parque dos Sonhos podem ganhar ponto de ônibus coberto

Vereador Tonho pede abrigo de ônibus na Massato Sakai, no Núcleo do ItaimGraças ao vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, moradores do condomínio Parque do Sonho, na Rua Massato Sakai (foto), no Núcleo do Itaim, em Ferraz de Vasconcelos poderão ganhar um ponto de ônibus coberto. O pedido para a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 03. (mais…)

Continue lendoMoradores do condomínio Parque dos Sonhos podem ganhar ponto de ônibus coberto