Valtinho do Ipanema cobra a revitalização de praça na Vila Jamil

Vereador Valtinho do Ipanema quer praça revitalizada na Vila JamilA Praça Pública Pascoal Fares situada na Rua D. João III, na Vila Jamil, em Ferraz de Vasconcelos está precisando passar por um processo de revitalização. Para tanto, o vereador (foto)  Walter Marsal Rosa (PSB), o Valtinho do Ipanema, já Fez o pedido a Prefeitura Municipal. O pleito em forma de indicação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 03.

Já para a via pública Diácono Francisco James Pedral, na altura dos números 95 e 172, no Jardim Figueiredo, Valtinho do Ipanema sugeriu para o governo municipal a colocação de uma lombada. O referido redutor de velocidade visa impedir abuso por parte de motoristas e, ao mesmo tempo, evitar a possível ocorrência de acidentes contra moradores e transeuntes em geral.

Na segunda-feira, o vereador socialista pediu ainda para a administração local à construção de uma boca de lobo, na Rua Rafael Anunciato, 110, no Conjunto Residencial Presidente Castelo. A futura obra terá a finalidade de possibilitar o escoamento de água, sobretudo, em dia de chuva forte. Hoje, falta do equipamento público, moradores enfrentam sérios transtornos, já que, a água chega a adentrar em casas próximas.

Em contrapartida,  para resolver o caso da Rua Iljima, 1.814, na Vila Santo Antonio, Valtinho do Ipanema solicitou, exatamente, a reforma da boca de lobo. De acordo com ele, a boca de lobo encontra-se irregular inclusive invadindo a própria via pública, o que pode ocasionar graves acidentes contra o munícipe de um modo geral. Agora, o parlamentar espera o atendimento de todas as suas reivindicações pela Prefeitura Municipal.