Moradores do condomínio Parque dos Sonhos podem ganhar ponto de ônibus coberto

Vereador Tonho pede abrigo de ônibus na Massato Sakai, no Núcleo do ItaimGraças ao vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, moradores do condomínio Parque do Sonho, na Rua Massato Sakai (foto), no Núcleo do Itaim, em Ferraz de Vasconcelos poderão ganhar um ponto de ônibus coberto. O pedido para a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 03.

Para Tonho, a instalação do ponto de ônibus com abrigo precisa ser feita com a máxima urgência, já que, os munícipes havia muito tempo anseiam pelo benefício. “Trata-s de uma justa reivindicação de moradores e espero que a administração municipal faça a construção da parada de ônibus o mais breve possível”, complementa o vereador.

Solicitação semelhante Tonho pediu para a Rua Miguel Dib Jorge, 147, no Jardim Castelo. A futura parada de ônibus, devidamente, coberta servirá para atender, sobretudo, pacientes do Centro de Fisioterapia em sua maioria idosos. A futura obra objetiva dá mais conforto aos usuários em geral.

Além disso, o vereador sugeriu ainda para o Poder Executivo a colocação de um redutor de velocidade na altura do número 167 da Rua Massato Sakai, no Núcleo do Itaim. Segundo ele, o equipamento visa coibir que motoristas transitem em alta velocidade e, com isso, coloque em risco a vida de moradores.