Claudio Ramos vai representar Ferraz em conferência estadual das cidades

Vereador Claudio Ramos (PT) vai representar Ferraz em conferência estadualMilitante ativo em movimentos sociais, entre eles, o de sindicatos, o vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) terá ainda a missão de representar o município de Ferraz de Vasconcelos na etapa estadual da Conferência das Cidades, de julho a setembro deste ano. O petista foi eleito um dos 11 delegados locais na 1ª Conferência Municipal da Cidade, Reforma Urbana Já, no sábado, dia 18, no Parque Dourado.  O encontro atraiu a participação de mais de 400 representantes da sociedade civil. (mais…)

Continue lendoClaudio Ramos vai representar Ferraz em conferência estadual das cidades

Vereadora Ana do PV cobra a remoção de árvores em calçadas na Vila Romanópolis

Vereadora Ana do PV pede retirada de árvores na RomanópolisA presença de árvores situadas nas calçadas das Ruas Rui Barbosa, Santa Catarina, Gothard Kaesemodel Júnior e Deputado Queiroz Teles, na Vila Romanópolis, em Ferraz de Vasconcelos, está atrapalhando a passagem de pedestres. Para acabar com o problema, a vereadora (foto) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV, propôs a Prefeitura Municipal que faça a retirada e o posterior replantio em outro espaço adequado, na cidade. A indicação ocorreu na segunda-feira, dia 20. (mais…)

Continue lendoVereadora Ana do PV cobra a remoção de árvores em calçadas na Vila Romanópolis

Fabinho pede pressa na implantação de bilhete único no município

Vereador Fabinho pede urgência na criação de bilhete únicoEm discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na segunda-feira, dia 20, o presidente da Casa (foto) vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, afirmou que fará uma luta sem trégua até que a Prefeitura Municipal e a empresa concessionária Radial implantem com a máxima urgência o bilhete único, no município. Segundo ele, a medida visa amenizar o bolso do cidadão em geral. O tucano revela que o bilhete único já é uma realidade na Capital e em Guarulhos. (mais…)

Continue lendoFabinho pede pressa na implantação de bilhete único no município

Vereador Pastor Nelson (PRB) quer saber número exato de pessoas com deficiênciaA Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos poderá fazer um censo local para atualizar o cadastro de pessoas com deficiência. O provável levantamento está sendo proposto ao Poder Executivo pelo vereador (foto) José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson. O pedido ocorreu em forma de indicação na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 20. (mais…)

Continue lendoPastor Nelson sugere censo municipal para saber número exato de pessoas com deficiência