Vereador Silas (esq) e o chefe de Estações da CPTM Ulisses da Silva (1º dir) na GianettiPassageiros da estação ferroviária Antonio Gianetti Neto, no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos, poderão ter a sua disposição escadas rolantes, em breve. A construção desse tipo de equipamento está sendo solicitada a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) pelo vereador (foto-esq) Silas Faria de Souza (PSD). O pedido em forma de requerimento foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13. (mais…)

Continue lendoSilas Faria reivindica a construção de escadas rolantes para a Estação Antonio Gianetti

Comissão recorre à Justiça para obter o depoimento de testemunha do “Caso Samu”

Membros da CEI do Samu de FerrazDepois de um pouco de mais de dois meses de trabalho completados, no domingo, dia 12, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) criada para apurar o escândalo no Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) vai apelar a Justiça para que determine o comparecimento da testemunha, Ariane de Oliveira. Ela que atua como agente administrativo no Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura Municipal não apareceu para depor sobre o episódio no último dia 08, apesar de notificada. (mais…)

Continue lendoComissão recorre à Justiça para obter o depoimento de testemunha do “Caso Samu”

Vereador Marcelo de Souza Angelo (PPL)Em sua última sessão como vereador suplente, na segunda-feira, dia 13, Marcelo de Souza Angelo (PPL), o Dr. Marcelo da Fisioterapia (foto) sugeriu a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que coloque em funcionamento o Projeto Saúde na Escola. O programa visa fazer um levantamento completo de controle e prevenção de parasitas aos alunos da rede local. (mais…)

Continue lendoVereador propõe a implantação de projeto para prevenir verminoses em escolas municipais