Quequê apoia projeto de cursos profissionalizantes para jovens

• Categoria do post:A-Noticias

queque2013vO projeto de capacitação técnica de trabalhadores oferecido pelo ProJovem custeado pela Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos e pela União tem o apoio do vereador Clenilson de Lima Dias (PSDB), o Quequê. Ele visitou alguns locais de inscrição do ProJovem, acompanhado da secretária de Desenvolvimento e Promoção Social, Denise Andrade, na segunda-feira, dia 18.     (mais…)

Continue lendoQuequê apoia projeto de cursos profissionalizantes para jovens

Prefeito acata pedido e prorroga a data de vencimento do IPTU

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Valtinho tem proposta atendidaAlertado pelo vereador Walter Marsal Rosa (PSB), o Valtinho do Ipanema, na última sexta-feira, dia 15, o prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, decidiu prorrogar até o dia 05 de março o pagamento da primeira parcela ou da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).  Inicialmente, a data de vencimento ocorreria nesta quarta-feira, dia 20. (mais…)

Continue lendoPrefeito acata pedido e prorroga a data de vencimento do IPTU

Fabinho defende a criação exclusiva de Unidade de Saúde do Servidor

• Categoria do post:A-Noticias

Fabinho defende atendimento prioritário a servidoresOs mais de três mil funcionários da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos poderão ganhar uma Unidade de Saúde do Servidor vinculada ao Departamento de Recursos Humanos (RH). A sugestão inédita no município foi proposta ao Poder Executivo pelo presidente da Câmara Municipal, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 18.

(mais…)

Continue lendoFabinho defende a criação exclusiva de Unidade de Saúde do Servidor

Edson Cury ajuda a investigação do MP contra falta de médicos no Regional

• Categoria do post:A-Noticias

Edson CuryO vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, está contribuindo com a investigação em curso pelo Ministério Público Estadual (MPE) da cidade. O conceituado órgão apura a suposta falta de médicos no Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa.

(mais…)

Continue lendoEdson Cury ajuda a investigação do MP contra falta de médicos no Regional