You are currently viewing Vereador Neto propõe operação tapa-buraco e lâmpadas de LED no bairro do Cambiri

Vereador Neto propõe operação tapa-buraco e lâmpadas de LED no bairro do Cambiri

O vereador Ananias Coelho Neto (PSC), o Neto Cambiri decidiu pedir que o setor competente da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos determine em caráter de urgência a realização da operação tapa-buraco nas alturas dos números 1.431, 1.199 e 749 da Avenida Prefeito Helmuth Herman Louis Baxmann, no bairro do Cambiri. A indicação poderá ser lida na sessão ordinária semipresencial, no dia 07 abril, a partir das 9h.

De acordo com a recomendação, os citados trechos daquela importante via pública local encontram-se totalmente esburacados e, portanto, causando sérios transtornos aos motoristas, moradores e pedestres de um modo geral. Em todo caso, como a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está fechando a buraqueira em diversos bairros, Neto Cambiri acredita que o seu pleito será atendido em breve.

Além de solicitar o fechamento dos buracos, o vereador também cobrou a substituição de luminárias comuns por lâmpadas de LED também ao longo da Avenida Prefeito Helmuth Baxmann. Segundo ele, a referida via pública está às escuras e, ao mesmo tempo, coloca em risco a vida dos moradores, motoristas e transeuntes, já que bandidos se aproveitam da falta de iluminação adequada para agir.

A mesma situação também acontece em relação à Avenida Maria Caetano de Abreu, no início com a Avenida do Paiol nas proximidades do número 1.842, em frente à Chácara Pica Pau, na região do Cambiri. Por isso, Neto Cambiri resolveu propor a troca de lâmpadas tradicionais por de LED, atendendo desta forma a justa reivindicação dos moradores, condutores e pedestres. Essas duas sugestões também poderão lidas no plenário em 07 de abril.

Por Pedro Ferreira, em 24/03/2021.