Como forma de contribuir para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ou seja, promovendo o isolamento social, o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha (foto), cancelou a sessão ordinária virtual que seria realizada na próxima segunda-feira, dia 29, com início às 9h. Além disso, ele adiou a sessão que ocorreria no dia 05 abril para 07 do mesmo mês, às 9h. (mais…)

Continue lendoInha determina cancelamento de sessão e suspensão do expediente na semana que vem

O vereador Ananias Coelho Neto (PSC), o Neto Cambiri decidiu pedir que o setor competente da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos determine em caráter de urgência a realização da operação tapa-buraco nas alturas dos números 1.431, 1.199 e 749 da Avenida Prefeito Helmuth Herman Louis Baxmann, no bairro do Cambiri. A indicação poderá ser lida na sessão ordinária semipresencial, no dia 07 abril, a partir das 9h. (mais…)

Continue lendoVereador Neto propõe operação tapa-buraco e lâmpadas de LED no bairro do Cambiri