Eliel Fox reivindica a troca de lâmpadas queimadas na Vila Cristina

Um dos bairros mais carentes de Ferraz de Vasconcelos, a Vila Cristina assim como acontece basicamente em todo o restante da cidade também enfrenta problemas associados à escuridão. Por isso, o vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox (foto) solicita a troca de lâmpadas queimadas em diversas vias públicas.

Na prática, o parlamentar vai pedir a substituição de luminárias, notadamente, nos postes localizados nas Ruas da Vitória (30 e 42), Alvaro do Alto (31), Floriano Peixoto (30 e 42) e Serra da Bocaina (56 e 82). A indicação de Eliel Fox com essa finalidade poderá ser lida na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10, a partir das 18h.

Para ele, a falta de manutenção regular da rede elétrica nas vias públicas descritas acima tem deixado uma sensação de insegurança pública aos moradores em geral. Em suma, como a maior parte das ruas na Vila Cristina encontra-se às escuras os habitantes ficam ainda mais vulneráveis para a ação de marginais.

Por outro lado, a lista de ruas escuras na cidade que o vereador Eliel Fox também cobrará as providências cabíveis inclui ainda as vias públicas Mercedes Rodrigues (170 e 202) e Goiás (30), no Jardim TV e Roberto Cavazana, no CDHU. Por fim, a Américo Trufelli, no Parque São Francisco.

Por Pedro Ferreira, em 07/02/2020.