Eliel Fox reivindica a troca de lâmpadas queimadas na Vila Cristina

Um dos bairros mais carentes de Ferraz de Vasconcelos, a Vila Cristina assim como acontece basicamente em todo o restante da cidade também enfrenta problemas associados à escuridão. Por isso, o vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox (foto) solicita a troca de lâmpadas queimadas em diversas vias públicas. (mais…)

Continue lendoEliel Fox reivindica a troca de lâmpadas queimadas na Vila Cristina

Pastor Nelson vai pedir o fechamento de buracos na Vila Andeyara

O trecho da Rua Benedito Silvino Leite situado entre os números 127 e 247, na Vila Andeyara, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ter a buraqueira fechada, em breve. Na realidade, a operação tapa-buraco será sugerida pelo vereador, José Nelson Ferreira (Republicanos), o Pastor Nelson (foto). A indicação tende a ser lida na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoPastor Nelson vai pedir o fechamento de buracos na Vila Andeyara