David Júnior agradece prefeita por contratar cantor gospel para festa nordestina

Líder do movimento, o vereador David Francisco dos Santos (PSD), o David Júnior (foto), agradece à prefeita, Priscila Gambale (PSDB) por contratar o cantor gospel Regis Danese para se apresentar na festa nordestina, no dia 11 de outubro, no Complexo Poliesportivo Gothard Kaesemodel Júnior, na Vila Romanópolis. O evento em homenagem ao povo nordestino ocorre de 11 a 16 de outubro do corrente.

Para ele, a gestora ferrazense muito foi feliz por acatar a sua sugestão ao incluir na programação da festa nordestina a renomada atração evangélica atendendo o forte clamor de toda à população e, principalmente, das pessoas que professam a fé cristã. “Com certeza, não somente o público gospel vai gostar de assistir o cantor Regis Danese que já se apresentou na cidade outras vezes”, comentou David Júnior.

Além dele, também assinaram a reinvindicação apresentada na sessão ordinária, no último dia 30, os vereadores Luiz Fábio Alves da Silva (PSB), o Fabinho, Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, Osni Angelo Pasquarelli (PDT), o Ni, e Flávio de Albuquerque Castilho (PSB), o Flávio do Depósito. Na realidade, a principal intenção do grupo foi reforçar o pedido junto a chefe do Poder Executivo.

De acordo com publicação nas redes sociais da municipalidade, a programação artística da festa nordestina terá ainda, no dia 12, Cesar Menotti e Fabiano, no dia 13, Diego e Victor Hugo, no dia 14, João Neto e Frederico, no dia 15, Alceu Valença e no dia 16, Os Barões da Pisadinha. O evento ocorre justamente na semana em que a cidade comemora os seus 69 anos de emancipação político-administrativa.

Por Pedro Ferreira, em 06/09/2022.