• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Líder do movimento, o vereador David Francisco dos Santos (PSD), o David Júnior (foto), agradece à prefeita, Priscila Gambale (PSDB) por contratar o cantor gospel Regis Danese para se apresentar na festa nordestina, no dia 11 de outubro, no Complexo Poliesportivo Gothard Kaesemodel Júnior, na Vila Romanópolis. O evento em homenagem ao povo nordestino ocorre de 11 a 16 de outubro do corrente. (mais…)

Continue lendoDavid Júnior agradece prefeita por contratar cantor gospel para festa nordestina

1º suplente, vereador Luiz Tenório substitui Eliel Fox durante 14 dias

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Primeiro suplente do Partido Liberal (PL), o vereador Luiz Tenório de Melo (foto) reassumiu temporariamente o cargo na sessão ordinária desta terça-feira, dia 06. Na verdade, durante 14 dias, o parlamentar substitui o titular Eliel de Souza que pediu licença a partir do dia 1º do corrente. (mais…)

Continue lendo1º suplente, vereador Luiz Tenório substitui Eliel Fox durante 14 dias