Em sessão simbólica, alunos vetam o uso de celular em sala de aula

Um grupo de estudantes do 8º ano B da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Professora Primorosa Jorge do Nascimento visitou a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos nesta segunda-feira, dia 08. Na ocasião, acompanhado do professor de História, Vagner Aparecido Marques e do diretor, Alfredo Rubio, os alunos (foto) efetuaram uma sessão ordinária simulada informal no plenário da Casa. Antes do início dos “trabalhos legislativos”, eles conheceram os gabinetes dos vereadores. (mais…)

Continue lendoEm sessão simbólica, alunos vetam o uso de celular em sala de aula

Com fim da janela partidária, MDB torna-se a maior bancada na Câmara Municipal

Com o término da janela partidária, na sexta-feira, dia 05, o partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) tornou-se a maior bancada na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos com seis cadeiras das atuais 17 (foto). Em 2020, a tradicional sigla política não elegeu ninguém na Casa. O vice-prefeito, Daniel Balke, preside a legenda na cidade. Antes, a liderança era do Podemos, com cinco assentos no Legislativo. Agora, é o segundo colocado com quatro parlamentares (mais…)

Continue lendoCom fim da janela partidária, MDB torna-se a maior bancada na Câmara Municipal