Texto regulamenta compartilhamento de imagens com central de monitoramento

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

O projeto de lei nº0133/2023 pretende regulamentar o compartilhamento de imagens de câmeras de segurança ou de vigilância privada com a Central Integrada de Monitoramento de Ferraz de Vasconcelos. O texto autorizando a municipalidade a proceder a parceria foi apresentado pelo vereador Hodirlei Martins Pereira (PSD), o Mineiro (foto), na sessão ordinária desta terça-feira, dia 05. Agora, a matéria tramita nas comissões permanentes da Casa. (mais…)

Continue lendoTexto regulamenta compartilhamento de imagens com central de monitoramento

Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos é aprovado em 2º turno

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Agora, por unanimidade, já que, na semana passada, o placar registrou nove favoráveis, quatro contrários e três ausências, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segunda e última discussão o projeto de lei nº0126/2023, que dispõe sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS). A votação do texto do Poder Executivo ocorreu nesta terça-feira, dia 5 (foto). (mais…)

Continue lendoPlano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos é aprovado em 2º turno