Inha condena liberação indiscriminada do acesso às armas de fogo no país

Ao se solidarizar com os familiares do casal de estudantes Luan Augusto, de 16 anos, e Karoline Alves, de 17 anos, assassinados no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé (PR), na segunda-feira, dia 19, o vereador Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha, usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária de terça-feira para condenar a política armamentista da sociedade pelo então presidente, Jair Bolsonaro (PL). Segundo ele, a liberação de armas de fogo apenas contribui para aumentar a violência no país. (mais…)

Continue lendoInha condena liberação indiscriminada do acesso às armas de fogo no país

Teteco critica novo modelo de medição da Bandeirante no Recanto dos Pássaros

A implantação do novo sistema de medição centralizada que permite a leitura remota pela empresa concessionária de energia EDP Bandeirante em ruas do Jardim Recanto dos Pássaros em Ferraz de Vasconcelos foi criticado pelo vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco, na sessão ordinária, na terça-feira, dia 20. Segundo ele, a nova ferramenta está prejudicando os moradores e, portanto, a Bandeirante deveria ouvir a opinião dos usuários. (mais…)

Continue lendoTeteco critica novo modelo de medição da Bandeirante no Recanto dos Pássaros