Em visita, vereador comprova rachaduras em prédio escolar no San Giovanni

Depois de receber inúmeros vídeos de munícipes denunciando vários problemas na estrutura física como, por exemplo, goteiras e rachaduras, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) visitou a Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Professor Ruy Coelho, no Jardim San Giovanni, na última sexta-feira, dia 17. Em razão disso, o petista fez um requerimento à municipalidade na sessão ordinária, na terça-feira, dia 21. (mais…)

Continue lendoEm visita, vereador comprova rachaduras em prédio escolar no San Giovanni

Na tribuna, Kaká celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down

Comemorado em 21 de março, o Dia Internacional da Síndrome de Down foi lembrado pelo vereador Álvaro Costa Vieira (Podemos), o Kaká, na sessão ordinária na mesma data. Segundo ele, no Brasil, cerca de 300 mil pessoas possuem esse tipo de característica. A data servir ainda para enfrentar o preconceito contra a Síndrome de Down e garantir que o portador tenha as mesmas liberdades e oportunidades. (mais…)

Continue lendoNa tribuna, Kaká celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down