• Categoria do post:A-Noticias

O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha, comandou a última sessão extraordinária do ano e do seu mandato à frente da Mesa Diretora da Casa nesta sexta-feira, dia 30. Na prática, foram realizadas duas sessões extraordinárias simultâneas para votar matérias de interesse da população local. (mais…)

Continue lendoApós 2 anos no cargo, Inha comanda a última sessão do ano como presidente do Legislativo

Vereadores aprovam aumento nos salários de médicos do Saúde da Família

• Categoria do post:A-Noticias

Em sessão extraordinária não remunerada (foto), nesta sexta-feira, dia 30, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segundo turno o projeto de lei complementar que dispõe sobre um aumento de R$16,6 mil para R$22 mil os salários de médicos que atuam no programa de Estratégia da Saúde da Família (ESF), na cidade. Agora, o texto do Poder Executivo segue para sanção do Palácio da Uva Itália. (mais…)

Continue lendoVereadores aprovam aumento nos salários de médicos do Saúde da Família

Câmara Municipal lamenta a morte do Rei Pelé aos 82 anos nesta quinta-feira

• Categoria do post:A-Noticias

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos por intermédio do seu presidente, vereador Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha, lamentou a morte de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. O atleta do século (foto), título concedido pelo Comitê Olímpico Internacional faleceu aos 82 anos, nesta quinta-feira, dia 29, no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi falência de múltiplos órgãos. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal lamenta a morte do Rei Pelé aos 82 anos nesta quinta-feira