• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segunda e última discussão o projeto de decreto legislativo que concede o título de cidadão local para o líder comunitário Natelson Domingos Ramos (dir com o pai), na sessão ordinária desta terça-feira, dia 13. A outorga da principal honraria do município é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade ferrazense pelo homenageado. (mais…)

Continue lendoCâmara aprova título de cidadão ferrazense a líder comunitário da região do Jardim Castelo

Vereadores apresentam 82 emendas individuais impositivas ao orçamento

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Os vereadores de Ferraz de Vasconcelos efetuaram 82 emendas individuais impositivas ao projeto de lei nº 0087/2022 que estima receita e fixa despesa da municipalidade para o ano que vem. O texto-base de autoria do Poder Executivo tramita na Câmara Municipal desde o final de setembro. Para 2023, o Palácio da Uva Itália prevê uma arrecadação de R$530 milhões e gastos de R$513 milhões. (mais…)

Continue lendoVereadores apresentam 82 emendas individuais impositivas ao orçamento