• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Por reconhecer a importância do movimento e por ter tido um parente com defeito físico, o vereador Osni Angelo Pasquarelli (PDT), o Ni (foto), apoia a luta de mães de autistas e de pessoas com deficiência na cidade por melhorias no atendimento à saúde, educação, assistência social e esporte e lazer, entre outros setores da administração pública em geral. Segundo ele, o poder público precisa priorizar esse tipo de demanda e não permanecer ignorando o assunto. (mais…)

Continue lendoNi apoia luta de mães de autistas e de pessoas com deficiência por atendimento humanizado

Projeto que parcela imposto municipal poderá ser votado em 1º turno nesta 3ª

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

O projeto de lei que permite o parcelamento em cinco vezes iguais e sucessivas o pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) poderá ser votado em primeiro turno na sessão ordinária desta terça-feira, dia 22, a partir das 9h. Esse tipo de tributo é gerado durante a transação de compra e venda de um imóvel e é cobrado pelo município em que a propriedade fica localizada. O fatiamento visa aumentar a arrecadação. (mais…)

Continue lendoProjeto que parcela imposto municipal poderá ser votado em 1º turno nesta 3ª