Tonho homenageia dono do Grupo Cenário de Comunicação com moção de aplauso

Com 17 anos de uma história profissional repleta de sucesso, o grupo Cenário de Comunicação que reúne a TV Cenário e o Jornal Cenário Notícias e, portanto, importantes canais de informação local e regional acaba de ser agraciado com uma moção de aplauso da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. O tributo foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira, dia 02. (mais…)

Continue lendoTonho homenageia dono do Grupo Cenário de Comunicação com moção de aplauso

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou o projeto de lei que institui no calendário oficial de datas e eventos do município o “Dia da Conscientização e Incentivo ao Diagnóstico Precoce do Retinoblastoma” a ser celebrado anualmente em 18 de setembro. O texto do vereador David Francisco dos Santos Júnior (PSD), o David Júnior (foto), foi votado em primeiro turno nesta terça-feira, dia 02.  Ele destacou a importância da matéria. (mais…)

Continue lendoDavid Júnior destaca a criação de campanha para combater câncer na retina de crianças