You are currently viewing Tonho homenageia dono do Grupo Cenário de Comunicação com moção de aplauso

Tonho homenageia dono do Grupo Cenário de Comunicação com moção de aplauso

Com 17 anos de uma história profissional repleta de sucesso, o grupo Cenário de Comunicação que reúne a TV Cenário e o Jornal Cenário Notícias e, portanto, importantes canais de informação local e regional acaba de ser agraciado com uma moção de aplauso da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. O tributo foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira, dia 02.

Autor da matéria, porém, o texto também assinado pela maioria dos colegas, o vereador Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho (foto), afirmou na tribuna da Casa que o grupo Cenário de Comunicado desenvolve um trabalho jornalístico sério. Na prática, segundo ele, a TV Cenário e o Jornal Cenário de Notícias prestam relevantes serviços à sociedade local, regional e até mesmo mundial.

“Por isso, o nosso amigo, idealizador, administrador e apresentador Isaias Ambrósio dos Santos Filho, o Jairzinho (foto) e sua equipe de colaboradores estão de parabéns por contribuir com o desenvolvimento, sobretudo, o da nossa cidade. Aliás, o Grupo Cenário de Comunicação é o verdadeiro porta-voz da nossa gente, já que após qualquer cobrança da comunidade o assunto é logo resolvido pelo setor público e privado”, diz Tonho.

Também enalteceram a trajetória o Grupo de Cenário de Comunicação, Claudio Roberto Squizato (PL), David Francisco dos Santos Júnior (PSD), o David Júnior, Flávio Batista de Souza (Pode), o Inha, Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco, Valter da Costa Fernandes (PSD), o Valtinho do Som, Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, Osni Angelo Pasquarelli (PDT), o Ni e José Juca de Araújo Neto (PSC), o Juca do São Judas.

                                               Deus em primeiro lugar

Emocionado, Jairzinho agradeceu primeiramente a Deus, os familiares, o vereador Tonho e os demais parlamentares que assinaram a moção de aplauso, assim como o público em geral. Além disso, o jornalista fez questão de fazer uma referência ao seu pai, popularmente conhecido como Zé do Alho. “Na realidade, o meu pai é um verdadeiro modelo de ser humano e, portanto, me inspiro nele todos os dias”, concluiu.

Por Pedro Ferreira, em 02/082022.