Tonho homenageia dono do Grupo Cenário de Comunicação com moção de aplauso

Com 17 anos de uma história profissional repleta de sucesso, o grupo Cenário de Comunicação que reúne a TV Cenário e o Jornal Cenário Notícias e, portanto, importantes canais de informação local e regional acaba de ser agraciado com uma moção de aplauso da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. O tributo foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira, dia 02.

Autor da matéria, porém, o texto também assinado pela maioria dos colegas, o vereador Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho (foto), afirmou na tribuna da Casa que o grupo Cenário de Comunicado desenvolve um trabalho jornalístico sério. Na prática, segundo ele, a TV Cenário e o Jornal Cenário de Notícias prestam relevantes serviços à sociedade local, regional e até mesmo mundial.

“Por isso, o nosso amigo, idealizador, administrador e apresentador Isaias Ambrósio dos Santos Filho, o Jairzinho (foto) e sua equipe de colaboradores estão de parabéns por contribuir com o desenvolvimento, sobretudo, o da nossa cidade. Aliás, o Grupo Cenário de Comunicação é o verdadeiro porta-voz da nossa gente, já que após qualquer cobrança da comunidade o assunto é logo resolvido pelo setor público e privado”, diz Tonho.

Também enalteceram a trajetória o Grupo de Cenário de Comunicação, Claudio Roberto Squizato (PL), David Francisco dos Santos Júnior (PSD), o David Júnior, Flávio Batista de Souza (Pode), o Inha, Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco, Valter da Costa Fernandes (PSD), o Valtinho do Som, Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, Osni Angelo Pasquarelli (PDT), o Ni e José Juca de Araújo Neto (PSC), o Juca do São Judas.

                                               Deus em primeiro lugar

Emocionado, Jairzinho agradeceu primeiramente a Deus, os familiares, o vereador Tonho e os demais parlamentares que assinaram a moção de aplauso, assim como o público em geral. Além disso, o jornalista fez questão de fazer uma referência ao seu pai, popularmente conhecido como Zé do Alho. “Na realidade, o meu pai é um verdadeiro modelo de ser humano e, portanto, me inspiro nele todos os dias”, concluiu.

Por Pedro Ferreira, em 02/082022.