Assim como fez, em 2018, o vereador Claudio Roberto Squizato (PL) voltou a criticar o descarte irregular de lixo orgânico por estabelecimentos comerciais que vendem alimentos em qualquer local e horário, notadamente, no entorno da Praça da Independência, na região central da cidade. A denúncia foi feita de forma verbal na tribuna da Câmara Municipal, na terça-feira, dia 24. (mais…)

Continue lendoSquizato volta a denunciar o descarte irregular de lixo orgânico no centro da cidade

Como a Rua João de Deus Moraes situada no Jardim Soeiro, na região da Vila Santa Margarida, não está totalmente pavimentada, ou seja, falta-lhe ainda um pequeno trecho próximo ao número 600, o vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (Cidadania) sugeriu em regime de urgência a colocação do asfalto. O pedido ocorreu em forma de indicação na sessão ordinária, na terça-feira, dia 24. (mais…)

Continue lendoVereadores propõem a pavimentação do restante de rua na região da Santa Vila Margarida