Para tentar reduzir as filas e agilizar o atendimento nas duas agências bancárias situadas em Ferraz de Vasconcelos, a Caixa Econômica Federal (CEF) vai passar a abrir para o público das 10h às 15h e não mais das 11h às 16h, de segunda à sexta-feira. A decisão deve entrar em vigor a partir do dia 13 de junho próximo. A medida foi anunciada pelo superintendente-executivo de Governo São Paulo Leste, Cleber Alessandro dos Santos, após reunião com o vereador Claudio Roberto Squizato (PL) nesta segunda-feira, dia 16, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoApós críticas, Caixa decide antecipar o horário de atendimento das agências na cidade

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeira discussão o projeto de lei que dispõe sobre a revisão geral de 6% nos salários dos servidores públicos e nos proventos dos funcionários aposentados pensionistas da Prefeitura da cidade. A decisão é retroativa ao dia 1º de maio. A votação da matéria de autoria do Poder Executivo ocorreu na sessão extraordinária (foto) não remunerada na sexta-feira, dia 13. Agora, o texto volta a ser apreciado em segundo turno nesta terça-feira, dia 17, a partir das 9h. (mais…)

Continue lendoCâmara aprova revisão geral salarial de 6% para servidores da Prefeitura Municipal