A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos poderá votar em primeiro turno o projeto de lei que dispõe sobre a criação de uma carteira de identificação da pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na sessão ordinária desta terça-feira, dia 10, a partir das 9h. A implantação da Carteira de Identificação do Autista (CIA) foi articulada pelo vereador Álvaro Costa Vieira (Pode), o Kaká, junto ao Poder Executivo. Por isso, ele (foto) agradece à prefeita, Priscila Gambale (PSDB) por aceitar a sugestão. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal poderá votar a criação da Carteirinha de Identificação dos Autistas nesta 3ª