Com o intuito de melhorar o atendimento e oferecer mais comodidade aos seus clientes ferrazenses, a concessionária de energia Bandeirante decidiu mudar de endereço, ou seja, vai sair da atual agência física situada na Avenida Brasil, 915, no Sítio Paredão em breve. A mudança da loja e eventuais falhas no atendimento aos consumidores locais foram discutidos durante uma reunião (foto) entre vereadores e representantes da empresa na manhã desta quarta-feira, dia 13, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoPara melhorar o atendimento, Bandeirante promete sair do atual endereço na região central

O vereador Valter da Costa Fernandes (PSD), o Valtinho do Som (foto), pediu a pintura do posto de saúde no Jardim Castelo, na sessão ordinária, na terça-feira, dia 12. Segundo ele, o local precisa passar por uma mudança no visual e, ao mesmo tempo, melhorar o seu aspecto urbanístico. Para o parlamentar a pintura é uma reivindicação dos usuários e moradores. (mais…)

Continue lendoVereador Valtinho do Som reivindica a pintura da Unidade Básica de Saúde no Jardim Castelo