Mesmo em plena era da tecnologia por canais digitais, a simples identificação de uma rua, avenida ou prédio público continua sendo fundamental para facilitar o cidadão no dia a dia em qualquer cidade, sobretudo, para visitantes em geral. Afinal de contas, a instalação de placas de sinalização com essa finalidade representa uma questão de dignidade, ou seja, o munícipe não fique à mercê da própria sorte. (mais…)

Continue lendoJuca do São Judas vai solicitar a identificação de vias públicas e prédios municipais

Sem receber nenhum tipo de reposição salarial desde o ano de 2019, os mais de 2,8 mil servidores públicos da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos poderão finalmente recompensar um pouco a corrosão inflacionária do período em breve. Na verdade, a esperança de toda a categoria dos funcionários do Poder Executivo está depositada no dia 1º de maio, ou seja, na chamada data-base. (mais…)

Continue lendoTonho requer informações sobre possível recomposição salarial a servidores públicos