A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos poderá votar em primeira discussão o projeto de lei que dispõe sobre a criação da campanha de sensibilização sobre a prematuridade. A deliberação do chamado “Novembro Roxo” ocorre na próxima sessão ordinária, na terça-feira, dia 29, a partir das 9h. A matéria é de autoria do vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco. (mais…)

Continue lendoCriação de campanha de conscientização contra o parto prematuro poderá ser votada na terça-feira

Em resposta ao questionamento recente feito pelo vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, o secretário municipal de Planejamento Urbano e vereador licenciado Hodirlei Martins Pereira, o Mineiro (foto), disse que a revisão do Plano Diretor Participativo (PDP) figura como uma das metas prioritárias da pasta. Para tanto, já existe até um processo administrativo objetivando a contratação de uma empresa especializada no assunto. (mais…)

Continue lendoSecretário garante que a atualização do Plano Diretor Participativo é uma prioridade da pasta