Alvo de 12 pedidos de cassação do mandato por proferir palavras levianas contra mulheres ucranianas até ontem (08/03), o deputado estadual, Arthur do Val (Podemos), o Mamãe Falei, acaba de receber mais uma manifestação de total desprezo ao seu comportamento desrespeitoso às mulheres em geral. Trata-se da aprovação em única discussão e, por unanimidade, de uma moção de repúdio pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos na sessão ordinária desta terça-feira, dia 08. (mais…)

Continue lendoNo Dia Internacional da Mulher, Câmara aprova moção de repúdio ao deputado Arthur do Val

Com o objetivo de prevenir o suicídio, o vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco (foto), elaborou um projeto de lei que institui a campanha de valorização da vida denominada de “Setembro Amarelo” e que cria o “Dia da Prevenção ao Suicídio” no calendário oficial de Ferraz de Vasconcelos. A matéria foi lida na sessão ordinária desta terça-feira, dia 08. Com isso, o texto foi enviado para análise das comissões competentes da Casa. (mais…)

Continue lendoVereador Teteco propõe a campanha “Setembro Amarelo” para prevenir a prática do suicídio

O fluxo de veículos próximo de escolas costuma ser bastante complicado, principalmente, nos horários de entrada e saída dos estudantes, mas a situação diária enfrentada por alunos da educação na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Luciano Poletti ameaça inclusive a integridade física dos estudantes. A unidade de ensino funciona na Rua Floriano Peixoto, 1.276, no Jardim São Luiz, na região da Vila São Paulo. (mais…)

Continue lendoFlávio do Depósito cobra obra viária em frente à escola municipal na Vila São Paulo