• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Apesar da existência de lei municipal como, por exemplo, a nº3.164/2013 regulamentada pelo decreto nº 5.570, de 15 de maio do referido ano, entre outras legislações locais que dispõem sobre o assunto, os donos de estabelecimentos comerciais e até mesmo os responsáveis por templos religiosos na cidade não estão respeitando a chamada “lei do silêncio”. Por isso, o vereador Roberto Antunes de Souza (Cidadania) criticou a violação à perturbação do sossego na sessão ordinária, na terça-feira, dia 22. (mais…)

Continue lendoRoberto critica desrespeito à lei do silêncio e promete cobrar providências as autoridades

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Ativista reconhecido, o vereador Claudio Roberto Squizato (PL) escancarou publicamente a ausência de uma política pública efetiva para tratar da proteção animal em Ferraz de Vasconcelos. Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária, na terça-feira, dia 22, o ex-secretário da pasta que cuida do assunto na cidade, disse que hoje a Prefeitura Municipal não tem como fazer o atendimento de um único animal abandonado. “É, na realidade, uma situação vexatória”, desabafou Squizato. (mais…)

Continue lendoSquizato expõe a falta de política pública efetiva na área de proteção e defesa animal na cidade