Como já usufruem de isenção no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), beneficiado regulamentado na lei municipal nº 3.352 de 02 de outubro de 2018, os templos religiosos poderão ganhar a anistia de taxas, tarifas e demais emolumentos locais em breve. A concessão da possível imunidade tributária está sendo proposta ao Palácio da Uva Itália pelo vereador, Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox. (mais…)

Continue lendoEliel Fox propõe criação de lei específica para isentar templos religiosos de taxas e tarifas

Autor da lei nº 3.109, de 14 de março de 2012 que instituiu o evento no calendário oficial de festividades de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho (centro), se reuniu com lideranças locais e regionais para discutir a quarta edição do Fórum Municipal para Discussão da Liberdade Religiosa e Cidadania, na quarta-feira, dia 16, na Câmara Municipal, no centro. O simpósio foi realizado pela última vez na cidade em 2014. (mais…)

Continue lendoTonho reúne lideranças para tratar da volta do Fórum de Liberdade Religiosa e Cidadania