O bairro do Jardim Juliana em Ferraz de Vasconcelos deverá ganhar uma praça da melhor idade, no ano que vem. A obra será construída em um terreno público situado na Rua Pastor Moisés Gilli, nas proximidades do Serviço Social da Indústria (Sesi). Principal articular do futuro espaço de lazer, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) já fez inclusive uma emenda impositiva à Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2022. (mais…)

Continue lendoVereador petista garante verba para a construção da praça da melhor idade no Jardim Juliana

Por conhecer a importância do trabalho do órgão, o vereador Luiz Tenório de Melo (PL) resolveu destinar uma emenda impositiva individual de R$100 mil para que o setor de Zoonoses compre um veículo (viatura) para ampliar o atendimento na cidade. A sugestão obrigatória à Lei Orçamentária Anual (LOA) local para 2022, assim como o texto-base foram aprovados em única discussão e em primeiro turno na sessão ordinária, na terça-feira, dia 14. (mais…)

Continue lendoLuiz Tenório destina emenda de R$100 mil para aumentar serviços de Zoonoses na cidade

Como até o final do mês passado chefiava a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, o vereador Alvaro Costa Vieira (Podemos), o Kaká, fez a sua reestreia no cargo de vereador na sessão ordinária, na terça-feira, dia 07. Na tribuna da Casa, ele elogiou o primeiro suplente da legenda, Ewerton Correa Cardoso, o Diretor Everton que por sinal estava presente na ocasião. (mais…)

Continue lendoNo seu 1º pronunciamento após retorno, vereador Kaká agradece sucessor e prefeita