No seu 1º pronunciamento após retorno, vereador Kaká agradece sucessor e prefeita

Como até o final do mês passado chefiava a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, o vereador Alvaro Costa Vieira (Podemos), o Kaká, fez a sua reestreia no cargo de vereador na sessão ordinária, na terça-feira, dia 07. Na tribuna da Casa, ele elogiou o primeiro suplente da legenda, Ewerton Correa Cardoso, o Diretor Everton que por sinal estava presente na ocasião.

Além disso, Kaká também fez questão de agradecer publicamente a prefeita, Priscila Gambale (PSD) por acreditar no seu potencial para comandar a pasta de Transportes e Mobilidade Urbana por quase 11 meses, assim como aos servidores do órgão. “Quero aqui reafirmar o meu compromisso em continuar apoiando as ações do Poder Executivo e, ao mesmo tempo, contribuir com o Legislativo”, disse.

No seu discurso, Kaká destacou que o processo de licitação no setor de transportes pela primeira vez na história da cidade depois de mais de 40 anos sintetiza um pouco a sua passagem no comando da pasta. A nova empresa concessionária Alto Tietê Transportes (ATT) desbancou na disputa a então reinante na prestação desse tipo de serviço público a Radial Transportes. A vencedora deve começar a operar em breve.

Kaká também enalteceu a importância do chamado “Gabinete Itinerante”, que, por sinal, foi montado na praça pública em frente ao Rotary Club, na Vila Corrêa, no último sábado, dia 04. A medida serve para que o vereador mantenha contato direto com o povo e, com isso, possa ouvir pedidos, sugestões e reclamações de munícipes. Ele elogiou ainda o trabalho do deputado estadual, Rodrigo Gambale (PSL).

Por Pedro Ferreira, em 09/12/2021.