A cidade de Ferraz de Vasconcelos poderá ser contemplada com uma emenda parlamentar ao Orçamento-Geral da União (OGU) para o ano que vem. A reivindicação no valor de R$500 mil está sendo articulada pelo vereador Luiz Tenório de Melo (PL) junto ao deputado federal, Marcio Alvino (PL). O pedido foi protocolado na quarta-feira, dia 1º, no gabinete do parlamentar (dir) em Brasília. (mais…)

Continue lendoLuiz Tenório costura emenda parlamentar de R$500 mil para obras de infraestrutura urbana

Assim como já acontece em Gravataí (RS) desde julho deste ano, a cidade de Ferraz de Vasconcelos também poderá criar um cartão social para garantir o transporte coletivo gratuito a famílias em situação de alta vulnerabilidade social. O primeiro pontapé com essa finalidade está sendo dado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha. (mais…)

Continue lendoInha apresenta emenda que poderá garantir transporte gratuito à famílias carentes

Depois de chefiar a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade por mais de oito meses, o vereador Álvaro Costa Vieira (Podemos), o Kaká (foto), reassumiu o cargo na Câmara Municipal. A exoneração dele por razões pessoais aconteceu no dia 1º deste mês e foi publicada na edição de quinta-feira do Diário Oficial do Município (BOM). (mais…)

Continue lendoEx-secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Kaká reassume o cargo de vereador