Avaliado em R$426,5 milhões de arrecadação no ano que vem, um verdadeiro recorde em comparação com as edições anteriores, o projeto que fixa a receita e a despesa de Ferraz de Vasconcelos passou por audiência pública (foto) nesta quarta-feira, dia 17, na Câmara Municipal, no centro. Com isso, o texto do Poder Executivo fica pronto para ser votado em dois turnos pelo plenário da Casa, o que ocorrer até o final de dezembro próximo. Este ano, o governo estima uma receita de R$359,3 milhões. (mais…)

Continue lendoOrçamento de Ferraz para 2022 passa por audiência antes de ser votado em dois turnos

Cobrada pelo vereador Luiz Tenório de Melo (PL), em outubro passado, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que vai construir a rede coletora de esgoto em toda a extensão da Rua Santa Edwiges, na Vila Cristina. Segundo a concessionária, a obra será feita após a conclusão da estação elevatória de esgoto em andamento. O prazo é de 18 meses, contados a partir de 15 de setembro do corrente. (mais…)

Continue lendoQuestionada, Sabesp promete construir rede coletora de esgoto no bairro da Vila Cristina